Blog

5 coisas que as mães dos noivos precisam saber sobre o look para o casamento

Já falamos muito sobre elas por aqui e hoje voltamos a falar novamente, porque tão importante quanto o noivo e a noiva são suas mães – sejam aquelas que ficam elegantes no altar ou as que arrasam em uma entrada triunfal ao lado de seu filho(a). Então anota aí cinco dicas (preciosas!) que elas não podem deixar de saber sobre o look que será utilizado no grande dia!

SOBRE O DECOTE

Dentre todas as opções possíveis de decotes, nenhum barra aquele que é em V. Isso porque ele afina e alonga a silhueta, além de ser uma opção elegante para qualquer que seja o tipo do vestido e/ou casamento.

dicas-para-vestido-mae-noivos-foto-pinterest4

SOBRE A SILHUETA

Aqui não tem espaço para vergonha! Toda curva é linda e deve ser valorizada! Exemplo disso são os drapeados na área da cintura, que afinam e ressaltam a região, além de deixar a matriarca (ainda mais) linda dentro de sua escolha.

dicas-para-vestido-mae-noivos-foto-pinterest

SOBRE O TECIDO

Nós, da Casa Assuf, bem sabemos que existem um milhão de possibilidades de tecidos para serem verdadeiros protagonistas no modelo escolhido. Entretanto, se você não consegue se decidir nem com uma ajuda profissional, opte pela renda. Ela é coringa, clássica e tem o poder de deixar qualquer que seja a peça ainda mais linda.

dicas-para-vestido-mae-noivos-foto-pinterest3

SOBRE AS CORES

Não importa o modelo que você tenha escolhido – importante mesmo é ficar atenta às cores que serão utilizadas. Afinal, o indicado é fugir dos tons mais claros (a fim de deixar apenas a noiva em destaque) e dar prioridade aos mais sóbrios, como azul, preto e vermelho.

dicas-para-vestido-mae-noivos-foto-pinterest2

SOBRE OS ACESSÓRIOS

Seja para bordar no vestido ou para ser utilizada como acessório, as pérolas são escolha unânime para a mãe dos noivos. Elas são clássicas, elegantes, atemporais e fazem bonito independentemente do papel que exercem.

dicas-para-vestido-mae-noivos-foto-pinterest5

Compartilha esse post da Casa Assuf com as mães, sogras e noivas, vai!


Fotos: Pinterest